Ex-BBB Domitila diz que não consegue declarar torcida para nenhuma das finalistas - Texto - Rádio Globo
AO VIVO
Especial Publicitário

Ex-BBB Domitila diz que não consegue declarar torcida para nenhuma das finalistas

A pernambucana ainda desabafou que saiu do programa impaciente e com ‘ranço’

Logo [nome do anunciante] Por Rádio Globo
Domitila Barros. Foto: Reprodução/Instagram
Domitila Barros. Foto: Reprodução/Instagram

Domitila Barros disse que não tem como declarar torcida para nenhuma finalista do Big Brother Brasil 23. Neste domingo (23), após a eliminação de Larissa, as sisters Aline, Amanda e Bruna estão na disputa pelo prêmio final do programa. Em entrevista ao programa “No Ar”, da Rádio Globo, nesta segunda-feira (24), Domi ressaltou que não era o pódio que ela imaginava, mas que acredita muito no discernimento do povo brasileiro que votou e formou essa final.

‘Não era o pódio que eu imaginava. É muito difícil nesse contexto, pra mim, declarar torcida pra alguma pessoa. Eu não poderia deixar de ser sincera nesse momento e falar que, pra mim, eu não tenho como declarar torcida nesse contexto. E quanto mais eu vejo, mais eu escuto, nem na casa tô e ainda está tendo coisa com meu nome. Eu percebo que é sobre isso. Elas que vençam e elas vão vencer. Até já venceram né. Agora é só descobrir que vai ser a vencedora final’.

Perguntada se saiu uma pessoa melhor do BBB23, a pernambucana confessou que ainda está entendendo tudo após a eliminação.

‘Eu saí meio estressada, com um ranço. Eu saí impaciente, rançosa. Eu tô no processo de voltar a ser uma pessoa melhor. Eu passei muito tempo sem fazer yoga, sem receber amor, só recebendo chicotada. É muito difícil, hoje, falar que saí uma pessoa melhor. Ainda tô assimilando’. 

Domitila ainda refletiu sobre a participação no BBB e disse se sentir muito agradecida por ter vivido essa experiência, mesmo que não tenha sido a campeã.

‘Eu ganhando ou não, eu dei meu nome. Hoje em dia, a maioria da população brasileira sabe quem é Domitila Barros. E muita gente se identificou. É mais orgulhoso agora de ser preta, de ser brasileira, de ter trinta e poucos anos. O amor dos fãs é incrível’. 

Falando sobre carreira musical, a miss Alemanha confirmou que já está conversando com o cantor Poze do Rodo e que eles estão procurando estúdio pois a ideia é gravar antes do início de maio.

Rádio Globo
AO VIVO