Rebecca conta que família teve dificuldade para aceitar bissexualidade - Texto - Rádio Globo
AO VIVO
Especial Publicitário

Rebecca conta que família teve dificuldade para aceitar bissexualidade

Cantora saiu de casa na adolescência para morar com uma mulher e se afastou dos parentes

Logo [nome do anunciante] Por Rádio Globo
Rebecca. Foto: Thays Gripp/Rádio Globo
Rebecca. Foto: Thays Gripp/Rádio Globo

A cantora Rebecca relembrou a época em que saiu de casa após contar pra família que se relacionava com uma mulher. Em entrevista ao programa “No Ar”, da Rádio Globo, nesta quarta-feira (28), a artista explicou que foi um momento complicado:

‘Foi muito difícil pra minha família porque pra eles era só uma fase, né? E eu já vivia isso há muito tempo, só que não era exposto. E aí minha família meio que se assustou, né? Porque eu saí de casa, porque eu assumi um relacionamento com uma mulher. E foi muito difícil pra eles. E pra mim também. Porque eu tinha uma relação muito de família, de frequentar as festas’.

Rebecca também enfatizou a importância de se ter esse apoio, que muitas pessoas LGBTQIA+ não têm:

‘Minha mãe entendeu que era o que me fazia feliz e acho que é isso que importa, né? É importante a família acolher nesses momentos. Muitas vezes as pessoas não têm o familiar pra apoiar e eu tive, mas muitas vezes os jovens não têm’.

No Dia do Orgulho LGBTQIA+, a Rádio Globo recebeu a cantora Rebecca e o estilista e coordenador executivo da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio Carlos Tufvesson para debater sobre os preconceitos e dificuldades que esta população tem que enfrentar.

Rádio Globo
AO VIVO