Nany People: ‘se eu fosse uma mulher cis, eu garanto que tinha me tornado uma Hebe há 10, 20 anos atrás’ - Texto - Rádio Globo
AO VIVO
Especial Publicitário

Nany People: ‘se eu fosse uma mulher cis, eu garanto que tinha me tornado uma Hebe há 10, 20 anos atrás’

Artista explicou que as pessoas não têm coragem de peitar uma trans na frente de programas de televisão.

Logo [nome do anunciante] Por Rádio Globo
Nany People. Foto: Thays Gripp/Rádio Globo
Nany People. Foto: Thays Gripp/Rádio Globo

Nany People participou do programa No Ar, na Rádio Globo, nesta quinta (10), e falou sobre o preconceito que sempre sofreu por ser uma mulher trans, inclusive na carreira artística:

‘O fato é que a sociedade sempre vai ter aquele olhar diferente, de descreditar. Eu sou mulher trans, de 58 anos, estou na TV há 30 anos, já trabalhei em todos os grandes mentores de TV do Brasil. Se eu fosse uma mulher cis, eu garanto que eu tinha me tornado uma Hebe há 10, 20 anos atrás. Porque as pessoas não têm essa coragem de peitar uma trans na frente de programas de televisão’.

A artista ainda relembrou que teve o apoio da mãe, uma mulher que sempre foi à frente do seu tempo, e aproveitou para enfatizar que ser gay não é opção:

‘Porque não é opção, você não opta. Pra pessoa optar ser gay vai ter que ser muito sem juízo. Porque você vai ter que provar o tempo todo, matar dez leões por dia’.

Nany People está em cartaz pelo Brasil com o espetáculo “Sob Medida – Nany Canta Fafá” e também tem shows marcados pela Europa. 

 

Rádio Globo
AO VIVO