Treta: Xande de Pilares desabafa sobre mágoa com Bruno da dupla com Marrone - Texto - Rádio Globo
AO VIVO
Especial Publicitário

Treta: Xande de Pilares desabafa sobre mágoa com Bruno da dupla com Marrone

Cantor diz que não faria feat. com sertanejo

Logo [nome do anunciante] Por Rádio Globo
Xande de Pilares. Foto: Reprodução/Instagram
Xande de Pilares. Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Xande de Pilares disse, nesta terça-feira (31), em entrevista ao programa “É Nóixxx”, da Rádio Globo, que não faria feat. com o cantor Bruno, da dupla com Marrone. O compositor afirmou que foi tratado com desdém em um show em João Pessoa, em 2019. Segundo o Xande, houve um pedido de troca da produção do Raça Negra na ordem de apresentação com a banda, e os sertanejos não teriam ficado satisfeitos.

- O Raça Negra teve um problema, precisava se apresentar em Recife. Eu era o primeiro da lista. Trocamos com a banda, mas eles (Bruno e Marrone) queriam tocar no nosso horário. Eles fechavam o evento. A minha equipe manteve o horário combinado. Eu estava querendo cumprimentá-los, porque eu os encontrava nos bastidores do Esquenta (TV Globo). Eu desisti, eles estavam demorando para me atender. Estou questionando o comportamento, que não foi bacana. Eu fiquei triste com a atitude dele (Bruno), porque ele me tratou mal, com desdém. 

Xande ainda desabafou sobre a forma como os sambistas são tratados por outros músicos:

- Infelizmente, a gente que é do samba é tratado como qualquer um por outros segmentos (da música). E a gente abraça todo mundo, grava todo mundo, canta todo mundo. 

Sobre amizade, o futuro papai destacou dois nomes de famosos: Regina Casé, que será madrinha do seu filho com a namorada Thay Pereira, conhecida como Mikimbeth, e Fábio Assunção, com quem gravou “Todas as Flores” (TV Globo). 

Xande revelou que se espelha na história de superação do ator. 

- Falei pra ele: você foi um dos exemplos positivos que tive. Você foi além do fundo do poço, você foi humilhado, esculachado na internet, e você conseguiu superar isso tudo. E está aqui mostrando o talento que Deus te deu. Você é um cara que eu me espelho pra caramba.

Um dos momentos mais difíceis da vida do cantor foi o rompimento com o grupo Revelação. Xande fala que buscou terapia para superar a fase ruim:

- A princípio pensei em parar, em só compor. Cheguei a ficar 35 dias no quarto sem sair, sem me alimentar direito, só bebendo água, nem acendia a luz. Fiz terapia por causa do meu filho. Eu acabei me consultando e foi muito bom. Quero até continuar.

Xande contou também que fez uma música com Fábio Assunção e o compositor Gilson Bernini. Ele convidou a cantora Sandra de Sá para gravar.

O compositor se prepara agora para o chá revelação do terceiro filho com a modelo Mikimbeth, de 25 anos.

Rádio Globo
AO VIVO